Pedras e Pérolas

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substancia chamada nácar. Quando um grão de areia (pedra) penetra as células do nácar ele começa a trabalhar e cobre o grão com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra e como resultado uma linda perola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém, se já foi acusado de ter dito coisas que não disse, se suas idéias foram rejeitadas ou mal interpretadas, se você sofreu o duro golpe do preconceito, se já recebeu o troco da indiferença...
Então produza uma pérola!
Cubra suas magoas com varias camadas de amor.
Mesmo que doa está na hora de Rever as feridas abertas e permitir que o Senhor as cicatrize e as transforme em Belas Pérolas.

Mateus 13.45a















Um pouco sobre mim

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Mulher, Esposa do Jacques Daniel, Mãe da Melissa, Amiga e Serva do Deus Altissimo. Meu maior Desejo é continuar sendo Usada por Deus para abençoar Vidas. Quero aprender de Deus cada dia mais.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Recomeçando...

Poxa amigas quase um ano se passou desde minha ultima postagem ...
Não consegui chegar a minha meta de peso, porem nao engordei muito, o que me deixa mais aliviada

Muita coisa aconteceu, não tem sido um ano facil, mais só tenho a agradecer a Deus, que não nos abandona nunca...

Então la vou eu RECOMEÇAR ... Porque recomeçar é necessario, vou voltar de onde parei, e pretendo chegar em dezembro no minimo 5 Kls mais magra. e Tenho certeza que voltar ao desafio das estações vai me ajudar muito ... Afinal, foram quase 7 kls eliminados desde que entrei no desafio ano passado ....


Peso de hoje: 71,3

Semana que vem eu volto amores... tenham um ótimo fim de semana

PS: As minhas novas seguidoras UM SUPER BEM VINDO PRA VOCÊS.

Um comentário:

  1. Parabéns por estar de volta. E por ser uma mulher de fé!
    Adorei seu cantinho. Se quiser da um passada no meu mudandoostracos.blogspot.com

    Estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Livros Favoritos

  • A cabana
  • A mulher controlada pelo Espírito (Beverly Lahaye)
  • Biblia Sagrada
  • Coragem para tempos dificeis (Dr. Philip Bickel)
  • Historias de Mulheres da Biblia (Eva Mudlein)
  • Louco Amor (Francis Chan) não terminei
  • Não sou a mulher maravilha. Mais Deus me fez Maravilhosa (Sheila Walsh)
  • O poder da esposa que ora (Stormie Omartian)
  • O poder da oração no casamento (Stormie Omartian)
  • O sexo começa na cozinha (Kevin Leman)
  • Sete Segredos que ele nunca vai contar pra você (Kevin Leman)
  • Sucesso não e acidente (Tommy Newberry)
  • Temperamentos Transformados (Tim Lahaye)
  • Transforme seu filho até Sexta (Kevin Leman)
  • Transforme seu marido até sexta (kevin Leman)
  • Uma Vida com Propositos (Rick Warren)