Pedras e Pérolas

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substancia chamada nácar. Quando um grão de areia (pedra) penetra as células do nácar ele começa a trabalhar e cobre o grão com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra e como resultado uma linda perola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém, se já foi acusado de ter dito coisas que não disse, se suas idéias foram rejeitadas ou mal interpretadas, se você sofreu o duro golpe do preconceito, se já recebeu o troco da indiferença...
Então produza uma pérola!
Cubra suas magoas com varias camadas de amor.
Mesmo que doa está na hora de Rever as feridas abertas e permitir que o Senhor as cicatrize e as transforme em Belas Pérolas.

Mateus 13.45a















Um pouco sobre mim

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Mulher, Esposa do Jacques Daniel, Mãe da Melissa, Amiga e Serva do Deus Altissimo. Meu maior Desejo é continuar sendo Usada por Deus para abençoar Vidas. Quero aprender de Deus cada dia mais.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você não está sozinho nessa luta!



O Pensamento do Dia de hoje está em Salmos 42: 10 e 11 “10 - Esmigalham-se-me os ossos, quando os meus adversários me insultam, dizendo e dizendo: O teu Deus, onde está? Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.”.

Olha só! Não é exatamente isso que acontece com a gente? Chega a ser um golpe tão forte que ficamos desnorteados.

Quando a gente está passando por uma luta, por uma dificuldade e ficam falando: “E aí? Cadê o seu Deus? Deus não era tão bom? Cadê o milagre? Por que você está pedindo minha ajuda? Por que você não vai lá na sua Igreja?” Parece que estão esmagando todos os nossos ossos.

E você tem que aguentar, suportar e entrar nesta fornalha! Esta foi exatamente a palavra que Nabucodonosor lançou sobre Sadraque, Mesaque e Abede-Nego! “Ah! Seu Deus? Imagina?! Vocês dependem de mim! Se vocês não se ajoelharem agora, sabe o que vai acontecer? Vocês vão para a fornalha!”. Mas mesmo com as ameaças do rei, eles não se prostraram.

Isso mesmo! Não se curvaram e tiveram que ir para a fornalha, e, não era qualquer uma. Era uma fornalha sete vezes mais aquecida! Eles estavam amarrados e foram jogados com todos os seus pertences. Imagine que humilhação!

Para você ter noção, a fornalha estava tão quente, que as chamas mataram os homens que jogaram Sadraque, Mesaque e Abede-Nego lá dentro. Olha que loucura! Que desespero! Mas o Senhor os livrou e eles não foram tocados.

Existem situações assim: acabamos lançados em uma fornalha de acusação e de humilhação. Às vezes, você mora de favor na casa de um parente, que mais parece um inferno de tantos absurdos que você precisa ouvir; parece que você está em um campo de concentração e precisa vigiar todos os seus passos. E você, ainda por cima, tem que aguentar ver o ímpio prosperando!

Você vê aquele que não teme a Deus viajando, tendo de tudo, com a vida saudável, feliz e para ainda ajudar, sua situação é exatamente o oposto. Você está doente, passando necessidade e ainda por cima, com uma montanha de cobranças e acusações nas costas, de pessoas querendo mesmo que você amaldiçoe teu Deus e morra.

Em nome de Jesus, não se deixe abater! Não caia no papo da mulher de Jó! Sabe o que ela dizia? “Você ainda vai ficar servindo esse Deus? Ele matou os seus filhos! Você perdeu tudo o que tinha e ainda está cheio de tumores espalhados pelo corpo! Depois de tudo isso, você ainda será fiel?”. Sabe o que Jó respondeu? “Mulher! Você é louca! Só por que eu vivi o bem de Deus, eu não vou viver o mau de Deus? Eu não largo mão d´Ele!”.

Por pior que seja a tua luta, mesmo que você ache que Deus não está te escutando e está permitindo que sua guerra perdure, tenha certeza de que isso será leve e momentâneo perto do peso da Glória de Deus que irá se manifestar. Você vai viver a glória da segunda casa, será restituído e honrado! Depois da humilhação, vem a honra de Deus! Os que se humilham por amor de Jesus Cristo serão exaltados.

Em nome de Jesus, levante e louve ao Senhor. Enxergue que nesta fornalha, Deus está com você. Tem um anjo de Deus ao seu lado. Ele vai te guardar e te livrar. Não abra mão da tua fé! Renove suas forças no Senhor. Deus está fazendo de você um espetáculo para que todos vejam de onde você saiu e para onde o Senhor vai te conduzir.

Vai ser muito além do que o dinheiro pode te dar, do que uma posição, do que qualquer coisa! Você será honrado! Espere no Senhor, para você tem um amanhã! Para você tem a glória da segunda casa! Reanime-se, o teu Deus é fiel.

Hoje, eu sei que parece que quebraram todos os seus ossos, que literalmente passaram com um caminhão encima de você de tanta loucura e absurdos que falaram. Deixe Deus ser Deus na sua vida! Ele é com você! Ele é o seu auxílio e vai te restituir.

Pense nisso!

#BispaSoniaHernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Livros Favoritos

  • A cabana
  • A mulher controlada pelo Espírito (Beverly Lahaye)
  • Biblia Sagrada
  • Coragem para tempos dificeis (Dr. Philip Bickel)
  • Historias de Mulheres da Biblia (Eva Mudlein)
  • Louco Amor (Francis Chan) não terminei
  • Não sou a mulher maravilha. Mais Deus me fez Maravilhosa (Sheila Walsh)
  • O poder da esposa que ora (Stormie Omartian)
  • O poder da oração no casamento (Stormie Omartian)
  • O sexo começa na cozinha (Kevin Leman)
  • Sete Segredos que ele nunca vai contar pra você (Kevin Leman)
  • Sucesso não e acidente (Tommy Newberry)
  • Temperamentos Transformados (Tim Lahaye)
  • Transforme seu filho até Sexta (Kevin Leman)
  • Transforme seu marido até sexta (kevin Leman)
  • Uma Vida com Propositos (Rick Warren)